sexta-feira, 26 de julho de 2013

Alisar cabelo com leite

1
Quer deixar seu cabelo liso e lindo sem usar química?? Hoje vamos ensinar uma receita fantástica que esta fazendo a cabeça da mulherada, principalmente das grávidas que querem estar linda sem usar a química que é proibida. Amei essa receita e resolvi compartilhar com vocês espero que gostem, veja:

Ingredientes:

1 colher de sopa de maisena(amido de milho)
1 copo de leite (integral)

Faça:

1° Misture os ingredientes ate dissolver. ( NÃO LEVE AO FOGO)
2° Com o cabelo seco, aplique o leite misturado com a maisena em todo o cabelo.
3° Penteie-o com pente fino, ate sentir que esta começando a secar.
4° Aguarde por 60 minutos. ( Não prenda o cabelo)
5° Depois dos 60 minutos enxague bem.
6° Se necessário use o secador ou chapinha mais aplique o protetor térmico.


2

 

Ingredientes:

 ½ xícara de leite
frasco borrifador
pente de dentes largos

Faça:

 Adicione ½ xícara de leite (de caixinha) em um frasco borrifador; 20 minutos antes de lavar os cabelos, aplique o leite no cabelo seco (se você realizar esta aplicação após o banho vai ficar o cheiro do leite no cabelo, por isso é recomendado fazer antes); use um pente de dentes largos em todo o cabelo para espalhar bem e penteie delicadamente; passado 20 minutos tome um banho como de costume 
utilizando o seu shampoo e condicionador preferido; as propriedades do leite permanecerão nos cabelos até a próxima lavagem e seu cabelo ainda ficará lisinho.
É importante saber que a hidratação e o alisamento são progressivos. Você deve começar realizando o alisamento caseiro uma vez por semana e depois vá aumentando o intervalo a cada 15 dias. Espero que você tenha gostado dessa dica de alisamento caseiro para cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário