sábado, 26 de julho de 2014

Fifty Shades Of Grey (Cinquenta tons de cinza)

 Sinopse
   
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos…


Ontem saiu o trailer do filme e fiquei arrepiada,que intenso!É muito erótico,mas também muito romântico(como sempre defendi).

Quem critica leu por cima,e deveria conhecer melhor a historia de amor maravilhosa de Christian e Anastasia. Quem diz que o livro gira ao redor de sexo é um verdadeiro tarado. É muito mais que isso é uma historia de amor, superação e traumas de infância, que mostra um conturbado homem que lida com seus problemas e canaliza seu sofrimento da única forma que sabe. A única diferença desse livro para os outros de romance, é que ele mostra e detalha a "cenas" de sexo. Todo livro tem isso só não mostra, o que eu tenho certeza que causa muito frustração em quem lê.

Eu li e gostei, não pelas cenas de sexo forte, mas pela confusa e emocionante relação entre o casal. E como Christian Grey é mais frágil do que aparenta. Claro ninguém é perfeito , ele é muito controlador e ela é muito ingênua , mas isso é um dos toques a mais do livro.

Abaixo uma série de imagens do trailer:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário