sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Chame a atenção dele! 20 dicas de como fazer isso

Você fica toda arrepiada quando encontra aquele carinha no corredor do colégio? Fica vermelha que nem um pimentão quando ele te olha? Fica muda quando ele te pergunta que horas são? CHEEEEGA! Chega de perder tempo e mãos à obra! Você não pode acabar o ano sem ter tido coragem de falar com ele... Veja aqui 20 dicas pra fazer esse garoto entrar na sua.
CHAME ELE PARA JOGAR baralho. Jogue truco e deixe ele ganhar. Objetivo do jogo: muito contato manual!
COMECE UMA DISCUSSÃO. Comece uma discussão sobre quem é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Isso vai mostrar pra ele que você tem vários lados.
FAÇA ELE SABER que você é fã da banda que ele mais gosta. Pergunte qual é o CD que ele mais gosta e qual foi a última vez que ele foi a um show da banda. Assim vocês vão ter uma ligação através da música.
VEJA SE ELE PRECISA de ajuda para estudar matemática. Ofereça ajuda e faça o tipo "professora sexy".
OFEREÇA UM PEDAÇO do seu chocolate. Quando ele aceitar, dê o pedaço na boca dele.
PERGUNTE QUAL FOI o último livro que ele leu, mostre seu interesse e descubra o que deixou ele interessado no livro.
DERRAME um pouco d'água nele (por acidente, claro). Mostre que está muito chateada pelo acidente, seque a roupa dele com um lenço e não se esqueça de tocar as mãos dele.
FALE PARA ELE que você conhece uma garota do colégio que é louca por ele. Assim, toda vez que vocês se encontrarem vão ter assunto pra conversar.
BRINQUE com o seu anel enquanto conversa com ele e sem querer (querendo) deixe cair no chão. Quando ele for pegar o anel para você, se abaixe junto com ele. Assim você vai ter a chance de ter um contato visual bastante íntimo.
LEVE UM CATÁLOGO de lingerie para o colégio e pergunte o que ele acha do modelo que você quer comprar.
JOGUE a bola de vôlei sem querer na cabeça dele na aula de educação física. Dê um sorriso e peça desculpas!
QUANDO VOCÊ ESTIVER ANDANDO no corredor esbarre em alguma coisa e finja que perdeu o equilíbrio. Assim ele pode te ajudar e vai ter uma chance de provar que é um cavalheiro.
DIGA QUE ESTÁ fazendo uma pesquisa para a aula de português e pergunte o que ele procura em uma garota. Assim você vai conseguir informações preciosas para conquistá-lo.
CANTE UMA MÚSICA olhando nos olhos dele. Nada melhor do que ele saber que você está cantando uma música só para ele. Escolha uma música que tenha a ver com a história de vocês.
PERGUNTE QUEM é o ídolo dele e converse mostrando que você conhece o assunto.
DESAFIE ELE com algum tipo de disputa. Se esforce para ganhar dele, para mostrar que você manda bem em várias atividades.
CONVIDE ELE PARA fazer algo totalmente inesperado, que nenhuma outra garota já tenha convidado ele para fazer, como ir ao estádio ver um jogo ou ao show da banda favorita dele.
DIGA QUE está morrendo de dor de cabeça e pergunte se ele não conhece alguma técnica para ajudar, como uma massagem feita por ele, por exemplo. (rs!).
ENVIE UMA MENSAGEM SMS com algum assunto interessante com o título: “Oi, vi isso e lembrei de você”.
FALE que ele parece muito com um artista que você adora... o ego dele vai chegar nas nuvens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário